Dúvidas

O Parceiro.com é um programa de fidelidade do Martins.com.br exclusivo para empresas. Ao se tornar um Parceiro.com, sua empresa ganha benefícios exclusivos, como, reembolso em dinheiro depositado em conta bancária (apenas conta PJ), negociações e promoções especiais, atendimento personalizado com consultores Martins, 0800 exclusivo, Compra Coletiva Martins e programa Mais Fidelidade Martins.

o-que-e-parceiro-martins
Qualquer empresa no Brasil que possua CNPJ e que seja cadastrada no Martins.com.br, exceto empresas que já possuem negociações especiais com o Atacado Martins. O cadastro estará sujeito a análise e aprovação de nossos consultores. Se ainda não for cliente Martins.com.br, recomendamos se cadastrar aqui: http://b.martins.com.br/CadastreSe.aspx, antes de se cadastrar no programa Parceiro.com.
Sim, para ter os benefícios do programa Parceiro.com é necessário ser cliente Martins e comprar no canal de vendas corporativas (b2b): www.martins.com.br.
É necessário cadastrar a empresa clicando no botão acima “Cadastre-se” ou acessando este link. Preencha seu nome, a razão social da empresa, CNPJ (obrigatório), email, telefone e os dados bancários da empresa. Se o preenchimento dos dados bancários for como pessoa física, o usuário estará concordando que não receberá o reembolso em dinheiro das campanhas Parceiro.com Martins e terá acesso apenas às promoções especiais, produtos monitorados e atendimento telefônico gratuito.

como-fazer-parte
Após se cadastrar, você receberá um email informando que seu cadastro será analisado por um consultor Martins, e, o mesmo ficará inativo temporariamente para avaliação. Se os dados já estiverem cadastrados no Martins.com.br, ou seja, se a empresa constar nos cadastros do Martins.com.br, seu cadastro será ativo, logo você receberá um email com instruções e usuário e senha para acessar seu painel (www.paceiromartins.com.br/acesso-restrito). Se os dados de sua empresa não estiverem cadastrados no Martins.com.br, você receberá um telefonema de nossos consultores para instruções de como proceder. Para maiores informações, ligue para: (34) 3301-5888 ou escreva para site@martins.com.br
Através das campanhas disponíveis no website: www.parceiromartins.com.br. Após ativação do cadastro da empresa, a mesma participa automaticamente de todas as campanhas pertinentes à ela. Cada campanha tem regras específicas e porcentagens de reembolso conforme a classificação da empresa, as categorias de produtos, valor mínimo de compras e o percentual do benefício serão variáveis e serão estabelecidos, a critério do Martins.com.br, em cada campanha do Programa Parceiro.com. Veja o regulamento completo do Programa Parceiro.com.
Na data de adesão do Cliente ao Programa Parceiro.com o Martins, para fins de apuração do benefício, enquadrará o Cliente em faixas, conforme critérios abaixo, com base nas informações dos últimos 02(dois) meses imediatamente anteriores à data de adesão:

sobre-classificacao

Serão consideradas, para fins de classificação do Cliente nas faixas acima, somente as compras realizadas pelo Cliente no site www.martins.com.br, sendo desconsideradas compras realizadas em outros canais.


Como visualizo minha classificação?

Entre com seu usuário e senha em: www.parceiromartins.com.br/acesso-restrito. Observe conforme figura abaixo, onde você irá visualizar a classificação em que se encontra.

visualizar-classificacao
Com o Parceiro.com Martins você terá reembolso em dinheiro na conta bancária da empresa ou em produtos, quanto mais você comprar no canal www.martins.com.br, mais retorno você terá. O Martins.com.br concederá o benefício ao Cliente participante do Programa Parceiro.com se o mesmo, durante o período de apuração, adquirir produtos no canal www.martins.com.br indicados em cada campanha nos valores mínimos de compras também indicados em cada campanha. Para fins de cálculo do benefício, considerar-se-á o valor líquido do valor mínimo de compras, ou seja, o valor total constante das Notas Fiscais emitidas pelo Martins ao Cliente, subtraindo-se todos e quaisquer tributos, diretos ou indiretos e encargos financeiros que incidam sobre a operação, bem como o STB.


Visualizando meus reembolsos

Entre com seu usuário e senha em: www.parceiromartins.com.br/acesso-restrito e visualize os reembolsos conforme sua classificação.